segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudade ...

  Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, de angústia, de brigas, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que isso fosse continuar para sempre...
-Hoje já tenho certeza que não é isso;
"Descobri oque é a morte quando você se foi", hoje já nem posso mais falar com você, a falta que você me faz, cresce a cada dia, só de saber que nunca mais vou poder te reencontrar, falar com você, te dar um abraço, falar pelomenos a ultima vez o quanto você era importante pra mim. Mas nada disso foi em vão, pois tudo oque passamos juntos ficará pra sempre em minha memória, pois quem ama não esquece, então nunca te esquecerei !!
      Meu primo, aiie no céu Deus te ama, e aqui na Terra, somos nós ... SUA FAMÍLIA!!
                      Primo te amo demais, fique com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário