domingo, 19 de junho de 2011

Para Erika Hellen (moo) ♥

    As pessoas chegam de surpresa na vida da gente,trazem uma alegria muito grande e uma sensação tão boa,é assim que me sinto com ela,me sinto em paz.O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.
   Existe inúmeras maneiras de dizer a alguém oque sentimos,são infinitas palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.Talvez eu não me expresso como gostaria,me desculpe?!  Só sei que gosto demais dela,e que cada dia que passa,me sinto mais próximo e gosto mais e mais dela ...
Você se torna mais especial porque sabe transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos !!
                                               Te amo!! ♥                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário